Município de Lebon Régis ganha odontomóvel para atendimentos no interior
Doada pelo Sesi, Unidade Odontol√≥gica M√≥vel ser√° usada para ampliar e qualificar o acesso de sa√ļde p√ļblica

Por Assessoria de comunicação
09/06/2020 19h40

As comunidades do interior do Lebon Régis serão beneficiadas com um veículo totalmente equipado para atendimentos na área de odontologia. Isso será possível graças à Unidade Odontológica Móvel, que foi doada pelo Sesi para o município e será usada para ampliar e qualificar o acesso de saúde pública.

O prefeito Douglas Mello agradeceu ao Sesi pela doação do odontomóvel e salientou a importância do veículo para as famílias que vivem no interior. “Estamos cada vez mais melhorando a estrutura e os equipamentos na área da saúde, buscando parceiros para que possamos desenvolver um bom trabalho. Muitas vezes, o acesso à cidade de pessoas que vivem no campo é dificultado, devido à distância. Com este serviço mais próximo, elas terão mais qualidade de vida”, disse.

A secretária de Saúde de Lebon Régis, Alice Gomes da Rocha, afirma que todas as comunidades do interior do município serão atendidas. “Os agendamentos serão organizados pelos agentes de saúde. Iremos iniciar pelas localidades de São Pedro e da Pastagem. Além da dentista, também haverá um médico e uma enfermeira para garantir os cuidados da população”, destacou.

______

Para saber mais sobre Lebon Régis, clique aqui.

menu
menu