Pastor Jhonatan Krupzack e Padre Ederson Iarocherski procederam com benção sobre Fraiburgo e os corações.
O ato percorreu toda a cidade e foi concluído no Hospital Fraiburgo,

Por AFSC
20/03/2021 21h52

Um ato simbólico de fé e devoção, pedindo a proteção, cura e esperança aos fraiburguenses foi realizado na manhã de sábado, dia 20. O ato percorreu toda a cidade e foi concluído no Hospital Fraiburgo, que tem a Associação Fraiburguense de Saúde Coletiva como mantenedora.  Na oportunidade, além de uma palavra de fé, o objetivo foi estender a proteção divina, em especial, em um momento tão delicado como agora, com inúmeros casos em tratamento pelo Covid 19. A ação foi transmitida pela Rádio Fraiburgo.

Unidos de forma ecumênica, os religiosos, de diferentes religiões, pediram a Deus a proteção a todos os pacientes e funcionários e destacaram que o momento é delicado e que a fé é mais que necessária. Antes de unidos rezarem o pai-

nosso, pastor e padre falaram da importância dos profissionais de saúde.

“Entendemos que o que os funcionários fazem nesse período de pandemia é mais que uma profissão, entendemos que é um ato de amor ao próximo, servir ao necessitado, e essa é a religião que agrada a Deus” destacou o Pastor Jhonatan pedindo renovação de forças, energias para continuar nessa luta.

O padre Ederson resgatou um trecho da música para explanar os votos de esperança e fé aos funcionários, pacientes e familiares “Ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo” cantou.

A direção do hospital agradeceu a presença dos religiosos e corroborou com todas as falas, enaltecendo o pedido a comunidade para que continue com a prevenção: usando máscara, higienizando as mãos e evitando aglomerações “Contamos com a dedicação de todos” finalizou o presidente da AFSC, Oziel Ribeiro.

menu
menu