SAÚDE
Prefeitura Municipal de Lebon Régis contrata segundo médico em menos de uma semana
   
De acordo com o prefeito Douglas Mello, a contratação do médico tem como principal objetivo a ampliação do atendimento na rede pública

Por Reprodução de Assessoria de comunicação
25/03/2020 21h48

A Prefeitura de Lebon Régis contratou mais um médico – o segundo em menos de uma semana – para compor o quadro de profissionais do município. O profissional da medicina Cicero Raimundo da Silva já atua na região e iniciará os seus trabalhos na próxima semana.

De acordo com o prefeito Douglas Mello, a contratação do médico tem como principal objetivo a ampliação do atendimento na rede pública municipal. “Com mais um profissional, vamos melhorar ainda mais os serviços na área da saúde, garantindo mais qualidade de vida à população. Cuidar da saúde das famílias lebonregenses é uma de nossas prioridades”, disse.

Douglas Mello destacou a importância da chegada de mais um médico a Lebon Régis. “O nosso foco é atender a população com agilidade e responsabilidade. Temos uma demanda muito grande. A vinda do doutor Cicero trará mais eficiência aos serviços”, acrescentou.

Há cerca de uma semana, a Prefeitura de Lebon Régis já havia contratado Jairo Biramar de Oliveira. Os dois médicos irão suprir a carência de profissionais no município, ocasionada quando o Governo Federal desestruturou o Programa Mais Médicos, medida que afetou diretamente a população lebonregense.

______

Para saber mais sobre Lebon Régis, clique aqui.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu