POLÍTICA
Câmara de Fraiburgo repassará 200 mil à Prefeitura Municipal para auxiliar enfrentamento de pandemia do Coronavírus
   
200 mil reais deverá ser destinado, preferencialmente, para fazer frente às despesas emergenciais e inadiáveis no combate à pandemia

Por Contestado Notícias
26/03/2020 22h29

A Câmara Municipal de Fraiburgo vai devolver o valor de 200 mil reais à Prefeitura local para auxiliar o poder público no enfrentamento de pandemia do Coronavírus.

O presidente do Legislativo Fraiburguense, vereador Angelo Rodrigues, juntamente com os demais vereadores, decidiram na tarde da quinta-feira 26 de março repassar R$ 200 mil do orçamento da Câmara Municipal para a Prefeitura de Fraiburgo.

O valor deverá ser destinado, preferencialmente, para fazer frente às despesas emergenciais e inadiáveis no combate à pandemia pelo Novo Coronavírus (Covid-19), que assola nosso país, aplicados em nosso território municipal.

Na oportunidade, os vereadores ainda decidiram pela redução de gastos do Legislativo nos últimos três meses e também prorrogaram investimentos futuros.

Palavra do Presidente

O presidente Angelo Rodrigues ressaltou que nos meses futuros, a mesa diretora deliberará, com mais tranquilidade, acerca de economia interna do Poder Legislativo.

“Foram tomadas algumas medidas anteriores de trabalhos internos, de decisões sem contato físico e estamos atentos aos acontecimentos e sempre dispostos a inovar ações que ajudem nosso povo, sempre pensando no que for melhor para a comunidade, especialmente nesse momento passageiro de crise, desta maneira quero deixar meu muito obrigado aos vereadores pelo apoio”, disse a liderança do Poder legislativo local.

______

Para saber mais sobre a Câmara Municipal de Fraiburgo, clique aqui.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu