POLÍTICA
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) anunciou oficialmente a pré-candidatura do Professor José Francisco Dalzotto
   
De acordo com o comunicado, a definição da pré-candidatura da dupla se deu a partir de reuniões com várias lideranças políticas e apelo popular

Por Blog Opinião
18/05/2020 20h33

O Professor Dalzotto é pré-candidato a prefeito de Santa Cecília. A informação foi publicada em nota do blog Opinião, com data de segunda-feira 18 de maio, assinado pelo jornalista Cesar Malinoski.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) anunciou oficialmente a pré-candidatura do Professor José Francisco Dalzotto a prefeito no município de Santa Cecília/SC para o pleito deste ano.  O anúncio foi feito pelo partido na tarde de quarta-feira dia 12 de maio. Na ocasião, foi confirmando também o nome do vereador Natalício de Jesus Rodrigues do Partido Social Democrático (PSD) como pré-candidato a vice na futura chapa.

De acordo com o comunicado, a definição da pré-candidatura da dupla se deu a partir de reuniões com várias lideranças políticas e apelo popular. O evento contou com a participação dos Presidentes Municipais do Partido Progressista (PP), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Solidariedade, que reiteraram o apoio a dupla, acreditando no projeto e caminhando juntos.

Na oportunidade, o vereador Natalício Rodrigues destacou: "Entendemos que em função do momento atípico por conta do COVID-19 e obedecendo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), estamos fazendo esse ato com a presença apenas dos pré-candidatos e presidentes, para evitar aglomerações e atendendo a legislação".

A publicação do blog ainda cita outras conversações encaminhadas e que continuam sempre abertos ao diálogo pensado de forma democrática. Para o Prof. Dalzotto; "essa decisão de anunciar a pré-candidatura dos dois nomes é para que não haja especulações e a população possa de forma democrática analisar e decidir o que realmente querem para o município". O político se colocou à disposição de toda comunidade por entender que as mudanças se fazem necessárias, e que Santa Cecília precisa um choque de gestão, onde as pessoas realmente tenham a oportunidade de crescer e aqui permanecer.   

As pré-candidaturas a prefeito/vice e a vereadores seguem paralelamente com o limites do isolamento social e em solidariedade as famílias. Oportunamente devem intensificar as articulações com outros partidos políticos e a sociedade civil organizada

 

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu