REGIÃO
Além da economia de dinheiro público, o economizômetro ainda aponta as contratações executadas e o valor total contratado no ano de 2021
   
O número representa o grande fluxo gerado nesse início de ano de 2021

Por Cincatarina
20/03/2021 13h36

Em menos de 90 dias, o indicador que mede a economia de dinheiro público gerada nas licitações compartilhadas do CINCATARINA já atingiu a marca dos 10 milhões.

Nesta terça-feira, dia 16, o economizômetro, indicador de economia de dinheiro público, gerado nas Licitações Compartilhadas desenvolvidas pelo Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA, atingiu a marca dos 10 milhões. O volume representa mais de R$ 135 mil reais de economia diária.

Além da economia de dinheiro público, o economizômetro ainda aponta as contratações executadas e o valor total contratado no ano de 2021. Nesses primeiros dois meses e meio do ano, já foram mais de 21 mil contratações efetuadas pelos municípios consorciados, perfazendo um valor total de R$ 39.144.174,16.

Segundo o Diretor Administrativo, André Luiz de Oliveira, o número representa o grande fluxo gerado nesse início de ano. “Nossas licitações contemplam mais de 4.900 produtos na área de saúde, educação, infraestrutura e muito mais. São editais de licitações que atendem a legislação e que apresentaram uma economia significativa, decorrente do volume em escala trabalhado pelo CINCATARINA, através da união dos municípios consorciados” apontou André ressaltando que há toda uma equipe de profissionais capacitados na execução dando suporte a cada pedido dos municípios, além de sistema informatizado de controle de licitações e contratos o que gera grande otimização dos processos e racionalidade administrativa.   

Para saber mais sobre essa solução acesse www.cincatarina.sc.gov.br. Mais informações entre em contato com pelo fone 48 3380 1620

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu